sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mudanças...


Eu estava pensando que desde sempre eu e minhas melhores amigas (Carol, Luana e Sofia) que a nossa amizade nunca foi normal, não criticando, mas nós sempre sofríamos sozinhas e que a gente nunca desabafou nada realmente, nunca trocamos muitos abraços, beijos ou "eu te amo". E que agora a gente precisa disso mais do que nunca, por que daqui a alguns anos provavelmente não vamos estar mais juntas. Agora é a hora de mudar ou pelo menos tentar.
Eu e carol, sábado anterior conversamos por horas, da hora de dormir até de manhã, lembrando de tudo que a gente fez e de como somos 'anormais', rimos até com algumas situações como uma que elas me chamaram pra ver filme e eu fui subindo a escada e elas nem ao menos deram 'oi', e me jogaram pra dentro do quarto escuro, e começaram a rir, eu fiquei desperada e sai pra varanda, de lá eu tentei entrar na casa pela porta do quarto da mãe de uma delas, mas elas estavam lá, eu chorando muito e elas rindo da minha cara, depois uma das minhas amigas percebeu a situação e foi chamar a mãe da outra. E a mãe dela abriu porta dizendo: " Vocês estão loucas? " e elas não paravam de rir, então no final a mãe dela me levou pra casa e eu tentando parar de chorar pra entrar em casa e fingir que não tinha acontecido nada. Hoje a gente ri disso, mas se for parar, realmente pra analizar a situação, é algo doentio, por que, qual seria a graça de me ver com medo e chorando, eu tinha medo de escuro e espiritos, hoje não muito. Ver meu desespero seria engraçado? Me ver chorando? Ou eu morrendo tendo um ataque do coração? D:
Sei lá, até hoje tento entendender...
Enfim eu sempre fui a "otária" do grupinho e isso sempre me incomoudou, porque elas me batiam na cabeça, meio humilhante, eu lembro da maioria das coisas, mas tem aquele ditado(?): "Quem faz esquece". Mas realmente eu não fazia nada pra mudar isso, às vezes eu era tão acostumada que nem me incomodava tanto. Tipo de uma época pra cá, percebo que tenho mudado, mas eu não quero mudar só nesse aspecto e sim em quase tudo, nas coisas que eu faço quando eu bebo, não culpando a bebida por isso, mas a bebida me deixa mais 'sem vergonha' e me leva a fazer coisas que depois me arrependo, mas com o tempo acho que consigo superar.